Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015 - 02:52 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: SAMU SOCORRE HOMEM QUE CAMINHAVA TRANQUILAMENTE APÓS SOFRER CORTES PROFUNDOS NA CABEÇA

Indagado sobre o que havia acontecido, Reinaldo afirmou que dias atrás teria esfaqueado um homem e que na data de hoje esse homem teria usado um facão para tentar lhe matar, vindo a desferir vários golpes em sua cabeça.

Jaci Paraná, RO - Reinaldo de Souza, 44 anos, foi socorrido às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na madrugada desta quinta-feira (29) após ter sido agredido violentamente. A tentativa de homicídio ocorreu em uma rua do Distrito de Jaci Paraná, distante cerca de 90 km da Capital.

Uma unidade do SAMU de Porto Velho foi acionada à comparecer até a localidade onde segundo informações haveria um homem ferido gravemente e bastante ensanguentado. De pronto, a ambulância saiu da Capital e foi atender ao chamado. De repente os socorristas avistaram Reinaldo caminhando tranquilamente pela rua, com o corpo sujo de sangue. De pronto o homem foi abordado e recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo.

A vítima apresentava cortes grandes e profundos na cabeça. Indagado sobre o que havia acontecido, Reinaldo afirmou que dias atrás teria esfaqueado um homem e que na data de hoje esse homem teria usado um facão para tentar lhe matar, vindo a desferir vários golpes em sua cabeça. O ferido não revelou quem seria tal homem. Às pressas, ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, onde passou por exames. Suspeita-se que ele tenha sofrido traumatismo craniano. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+na+lente+samu+socorre+homem+que+caminhava+tranquilamente+apos+sofrer+cortes+profundos+na+cabeca/65930

News Rondônia