Sabado, 15 de Janeiro de 2022 - 09:33 (Polícia)

L
LIVRE

Foragidos de alta periculosidade que foram presos com pistola para matar diretor de presídio fogem no IML

Os suspeitos tinham fugido recentemente de um presídio de Porto Velho e tinham um objetivo a mando de um presidiário, que era matar um diretor de um presídio.

Maycon F. S. e Fernando F. S. são foragidos e considerados de alta periculosidade e fugiram na tarde desta sexta-feira (14), quando estavam chegando ao Instituto Médico Legal para fazer exames de Corpo Delito para que pudessem ser posteriormente transferidos para o presídio provisório de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira (13), após uma ação da Força Tática que os flagrou com uma pistola e mais de 100 munições na zona leste da capital. Os suspeitos tinham fugido recentemente de um presídio de Porto Velho e tinham um objetivo a mando de um presidiário, que era matar um diretor de um presídio.

Os suspeitos foram enquadrados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pela recaptura de foragido e estavam algemados como de praxe pelos policiais civis e foram levados para o IML e quando o camburão foi aberto, eles saíram correndo cada um pra um lado, pois eles haviam aberto as algemas e os demais não fugiram por que os civis contaram com apoio de outros policiais.

Rapidamente os Civis solicitaram apoio da Polícia Militar e várias guarnições se deslocaram para o local e fizeram diligências pelo bairro Costa s Silva, zona norte da capital, porém, nenhum dos foragidos foi encontrado e agora estão sendo procurados.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/foragidos+de+alta+periculosidade+que+foram+presos+com+pistola+para+matar+diretor+de+presidio+fogem+no+iml/192120

News Rondônia