Sabado, 15 de Janeiro de 2022 - 09:27 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Foragido e comparsas são presos com armas, droga, munições e objetos roubados em distrito de Porto Velho

Toda investigação foi coordenada pelo Delegado Odair Roberto do 9°DP de Extrema

Uma ação rápida de policiais militares do Batalhão de Fronteira e 9° Batalhão de Vista Alegre do Abunã resultaram na prisão de três criminosos na madrugada deste sábado (15), em duas residências no próprio distrito em Porto Velho.

O trio foi identificado como o casal Daniel D. dos S., 20, e Josiane S. da S., 19, além de Nelíbio R. C., 49 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam uma denúncia que o foragido Daniel estava transitando armado e havia feito furtos pela localidade, e após buscas o suspeito foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Em seguida a esposa do detido chegou e também foi abordada, e com ela foi apreendido dois tabletes de maconha em sua bolsa.

Na residência do casal e de um comparsa foram apreendidos vários produtos de procedência duvidosa, além de várias outras armas, munições e veículos roubados. O comparsa da dupla não foi localizado, no entanto o dono do imóvel recebeu voz de prisão junto com o casal pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma.

Toda investigação foi coordenada pelo Delegado Odair Roberto do 9°DP de Extrema onde os presos e produtos apreendidos foram encaminhados.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/foragido+e+comparsas+sao+presos+com+armas+droga+municoes+e+objetos+roubados+em+distrito+de+porto+velho/192119

News Rondônia