Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 - 10:18 (Colaboradores)

L
LIVRE

Desaparecidos em naufrágio no rio Madeira foram identificados: três são crianças

O acidente foi na tarde de quarta-feira (12).

Era por volta da tarde da quinta-feira (13) quando a lista, contendo os nomes dos seis desaparecidos do naufrágio no rio Madeira em Nova Olinda do Norte, foi divulgada.

Entre os adultos aparece Erivaldo Lima, Gracineide Lima e Benedita Lima, (63,60 e 33) anos. Já as crianças foram identificadas como William Levi Lima, Agatha Manuela Lima e Gleiciane Lima, de (03, 04 e 08) anos. Todos são da mesma família e até o fechamento desta reportagem permaneciam desaparecidos.

Testemunhas contaram que o bote onde a família estava acabou virando, na altura da localidade conhecida por ‘laguinhos’, em Nova Olinda do Norte, distante 135 km de Manaus Amazonas. O acidente foi na tarde de quarta-feira (12).

Ainda segundo essas pessoas, no momento do incidente ventava bastante e os banzeiros provocados pelos ventos fizeram com que a embarcação virasse com as pessoas dentro. Ainda na quarta, alguns minutos após o acidente as buscas para tentar localizar as vítimas iniciaram, mas sem sucesso pela falta de logística.

Na quinta-feira (13) pela manhã, homens do Corpo de Bombeiros, especializados em mergulho se deslocaram de Manaus até o local dando continuidade aos trabalhos. A Defesa Civil de Nova Olinda também acompanha oferecendo suporte.

O local do desaparecimento é de difícil acesso em razão da correnteza do rio Madeira. Um avião planador seguirá de Manaus nesta sexta-feira (14) para ajudar nas buscas.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/desaparecidos+em+naufragio+no+rio+madeira+foram+identificados+tres+sao+criancas/192049

News Rondônia