Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021 - 14:07 (Geral)

L
LIVRE

Pai denunciado por agredir a família em prova escolar no Anari em RO já está preso

Foram precisas duas horas até que a vítima revelasse a violência física e mental que era submetida junto com os filhos.

O agressor que não teve o novo divulgado estava na casa da mãe numa propriedade na zona rural no município de Vale do Anari a 220 KM da capital Porto Velho Rondônia. 

O suspeito que a mãe tentou dar fuga se escondia no banheiro nos fundos da propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Ariquemes onde em seguida levado ao presídio. “Chegamos e questionamos à mãe que disse que o filho não estaria. Após ouvir ruídos os agentes foram até os fundos da propriedade e lá acharam o suspeito no banheiro”, disse o delegado André Konddageski.

Em novembro o homem foi denunciando pela filha de 13 anos de agredir a mãe, ela e os irmãos de 16,14 e 8 anos em uma mensagem escrita na prova escolar. “Por favor, me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama a polícia”. Após a notícia se espalhar a polícia de Rondônia passou a investigar o caso. A prisão preventiva do suspeito só foi autorizada pela Justiça local na última sexta-feira (03).

Ainda de acordo com informações, a mãe que era espancada praticamente todos os dias relutou em denunciar o criminoso, pois teme retaliação. Foram precisas duas horas até que a vítima revelasse a violência física e mental que era submetida junto com os filhos.

As agressões ocorriam há mais de dez anos, e segundo a mulher, o suspeito a acusava de ter sido responsável pela morte do primeiro filho ainda quando viviam no estado do Pará. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado André Kondageski de Machadinho D´Oeste.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/pai+denunciado+por+agredir+a+familia+em+prova+escolar+no+anari+em+ro+ja+esta+preso/189539

News Rondônia