Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 17:42 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Briga entre moradores de rua quase termina em tragédia no centro de Porto Velho

De acordo com informações da vítima, de 55 anos, o mesmo estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começaram uma discussão.

Uma briga entre dois moradores de rua e que também são usuário de drogas, quase termina em tragédia após um esfaquear o outro na Avenida Nações Unidas próximo da 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

Briga entre moradores de rua quase termina em tragédia no centro de Porto Velho

De acordo com informações da vítima, de 55 anos, o mesmo estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começaram uma discussão onde o suspeito se apossou de uma faca e atacou o homem. No momento do ataque, ele coloca o braço na frente para que a facada não pegasse em seu tórax.

A vítima saiu correndo e achou abrigo na frente de uma igreja. Os evangélicos acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima. Em seguida, a mesma foi levada para a policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros atendimentos médicos.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/briga+entre+moradores+de+rua+quase+termina+em+tragedia+no+centro+de+porto+velho/189218

News Rondônia