Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 - 18:01 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Polícia evita feminicídio ao flagrar homem tentando matar ex-mulher a facadas

O suspeito negou as acusações de que tenha tentado contra a vida de sua ex-mulher e que foi no local apenas para pegar suas roupas.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão comandada pelo sargento Santos, auxiliado pelos Policiais, cabo Sampaio e PM Uilian, prenderam na tarde desta sexta-feira (01), um homem de 30 anos, ao ser flagrado tentando matar a facadas a ex-esposa, uma mulher de 43 anos, em uma residência, localizada na Rua Lago Grande, Bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região, quando se depararam com a vítima correndo e gritando por socorro e logo ela foi abordada. Indagada sobre o motivo de está nervosa, ela disse que estava trabalhando quando seu ex-marido ligou para que ela abrisse a porta da casa, pois este queria pegar seus pertences. Assim que ela chegou, ele já estava na casa, armado com três faca e dizendo que era pra ela arrumar testemunhas que de hoje ela não passava. Ele então correu atrás dela, momento que ela desesperada correu para se salvar.

Os policiais fizeram o cerco e foram informados que ele havia pulado o muro de um morador vizinho. Em seguida o suspeito ligou perguntando onde ela estava e a vítima afirmou que estava em sua casa, rapidamente ele retornou e foi surpreendido pelos policiais. O conduzido então largou as facas no chão e foi algemado.

O suspeito negou as acusações de que tenha tentado contra a vida de sua ex-mulher e que foi no local apenas para pegar suas roupas. Disse ainda que ela estava inventando histórias para prejudica-lo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+evita+feminicidio+ao+flagrar+homem+tentando+matar+ex+mulher+a+facadas/184970

News Rondônia