Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 10:19 (Geral)

L
LIVRE

Jovem se forma em 3 faculdades vendendo bolas vestido de Kiko

Por causa das dificuldades econômicas da família, o jovem começou a trabalhar ainda na infância, aos 13 anos, vendendo bolas.

Luis Alberto Quiñónez, de 25 anos, conseguiu se formar em 3 faculdades trabalhando duro vendendo bolas, vestido de Kiko, do seriado Chaves.

Luis é um jovem paraguaio e se inspirou no seriado mexicano para atrair mais clientes e com isso pagar seus estudos.

Luis Roberto se inspirou e se identificou com a história de Chaves e Kiko e com muito esforço acabou conquistando o diploma universitário em Educação.

Agora, ele está finalizando mais dois cursos: Ciências Políticas e Direito.

Por causa das dificuldades econômicas da família, o jovem começou a trabalhar ainda na infância, aos 13 anos, vendendo bolas.

“Foi assim que comecei e, sem perceber, estava me preparando para o futuro. Terminei a escola e tudo mudou para melhor ”, comentou à mídia Extra de Paraguai.

Primeiro emprego

Luis também conseguiu seu primeiro emprego formal como professor e trabalha Escola Nacional Sebastián C. Pérez, em Quiindy, sua cidade natal.

“Pode parecer uma coisa pequena para muitos, mas para mim é uma grande conquista terminar a licenciatura e poder trabalhar. Posso dizer que valeu a pena trabalhar de sol a sol ”, comentou.

Formatura

Luís Alberto disse que está prestes a terminar o curso universitário e pretende ir à cerimônia vestido de Kiko, como forma de agradecimento pelo traje que usou durante tantos anos para atingir seus objetivos.

“Devo tudo a esse processo e graças a ele agora sou um profissional”, disse o jovem.

Além disso, o “Kiko de Quiindy”, como é conhecido em sua cidade natal, comentou que seus sonhos não se limitam apenas à educação. Ele também quer ajudar toda a sua comunidade por meio da política.

Atualmente ele é candidato a vereador e promove um programa voltado para a educação de crianças e jovens, com bolsas de estudos universitárias e também no atendimento a idosos.

Fonte: 025-sonoticiaboa

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+se+forma+em+3+faculdades+vendendo+bolas+vestido+de+kiko/184457

News Rondônia