Sabado, 25 de Setembro de 2021 - 00:38 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Guaporé

O piloto que teria causado o acidente aguardou a chegada dos militares para esclarecimentos.

Um grave acidente entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (24), resultou na morte de um motociclista identificado como Francisco Peixoto da Silva Neto de 40 anos.

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Guaporé com rua Monalisa ao lado do Skate Parque, bairro Cuniã, setor leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de jornalismo, a vítima seguia na Avenida Guaporé sentido a Caúla, quando outro motociclista invadiu a preferencial pela Rua Monalisa, causando a colisão entre os veículos.

Com o impacto Francisco perdeu o controle da motocicleta, bateu contra uma árvore no canteiro central que divide a via, e caiu desacordado no asfalto.

Uma equipe do Samu chegou com brevidade, mas a vítima já estava em óbito. Uma equipe da PM fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Perícia e Rabecão para os trabalhos de praxes e remoção do corpo.

O piloto que teria causado o acidente aguardou a chegada dos militares para esclarecimentos, depois foi conduzido a Central de Flagrantes. Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/motociclista+morre+em+grave+acidente+na+avenida+guapore/184355

News Rondônia