Domingo, 19 de Setembro de 2021 - 09:05 (Cultura)

L
LIVRE

CIA Evolução participa de projeto social no Orgulho do Madeira

Algumas receberam brindes ao responderem perguntas relacionadas ao tema abordado no decorrer na peça apresentada.

Na manhã deste sábado, 18, a Cia de Artes Evolução participou de uma ação social no conjunto popular Orgulho do Madeira. A Cia participa do projeto Nossa Energia, desenvolvido pela Energisa/RO, por meio da Datte-Tecnologias Avançadas em Gestão.

Neste sábado, a Energisa contou com a grande parceria da CUFA/RO. No decorrer do evento, a equipe da Datte, realizou vários atendimentos e cadastros na tarifa social, enquanto colaboradores da Energisa e membros da CUFA/RO realizavam a entrega de cestas básicas para a comunidade. Ao todo, 100 famílias foram beneficiadas.

A Cia de Artes Evolução levou cultura, educação e entretenimento para as crianças e adultos. Com apresentação do espetáculo “A energia que mora em mim”, os atores Rafael Shatzmann e Eules Lycaon, conseguiram transmitir, de forma lúdica, várias dicas de consumo consciente de energia. Após o espetáculo, as crianças tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam.

O coordenador da CUFA/RO, Herbert Novaes, parabenizou a Cia Evolução pelo seu trabalho e participação no evento. “A participação do grupo teatral, levando informação de forma divertida e didática, conseguiu prender a atenção das crianças. Foi muito bom ver que durante toda a apresentação elas estavam interagindo sobre o tema, e no final, até falaram sobre as formas de economizar energia em suas casas. A Cia está de parabéns! Espero ansioso por mais parcerias em nossos projetos sociais.” disse Herbert.

A próxima apresentação da Cia Evolução, será no dia 21, no distrito de Extrema.

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/cia+evolucao+participa+de+projeto+social+no+orgulho+do+madeira/183796

News Rondônia