Sabado, 11 de Setembro de 2021 - 09:21 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CAIU - Mandante de assassinato de Daniele é preso em boate no estado de MS

Segundo as investigações, o foragido seria o proprietário da arma e mandante do homicídio, onde o alvo era o marido de Daniele.

Lucas S., de 26 anos, vulgo "Lukinha ou Olhão" foi preso na noite desta sexta-feira (10), em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rondônia e a Militar de MS, acusado de ser o mandante e dono da arma usada no homicídio de Daniele S., de 31 anos, no dia 18 de agosto deste ano.

O crime ocorreu no cruzamento das Ruas João Goulard com Padre Ângelo, bairro São João Bosco em Porto Velho.

"Olhão" estava foragido desde a data do crime. Após início da Operação Matrem, deflagrada pela Delegacia de Homicídios sob comando da Delegada Leisaloma Carvalho, onde o objetivo é prender os envolvidos no assassinato de Daniele.

Segundo as investigações, o foragido seria o proprietário da arma e mandante do homicídio, onde o alvo era o marido de Daniele, por conta de dívidas por drogas, porém, a vítima se colocou na frente dos tiros para defender o marido e o filho pequeno que estava em no colo.

Lucas foi preso após postar uma foto nas redes sociais em uma boate no estado de MS, com a legenda "Nós incomoda". A Polícia Militar local foi informada e conseguiu fazer a prisão do acusado que deverá ser transferido para Porto Velho em alguns dias.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/caiu+mandante+de+assassinato+de+daniele+e+preso+em+boate+no+estado+de+ms/183156

News Rondônia