Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 - 10:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

NAS ÁRVORES: Traficante preso com cocaína usava farda do Exército para se camuflar da Polícia

O suspeito tentou pular o muro novamente mas foi detido ao cair, se lesionando e também ao policial que fazia o acompanhamento.

Rayan L. dos S. 19, foi preso na noite desta quarta-feira (28), flagrado comercializando drogas no local conhecido como "Beco da Consagração" no bairro Aponiã, setor leste da capital.

De acordo com o relatado na ocorrência, os policiais do 5° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pelo local que é conhecido por sempre haver o comércio de drogas, momento em que avistaram o suspeito correndo ao ver a viatura e decidiram realizar a abordagem.

O jovem tentou fugir pulando muros de várias residência, mas depois de um tempo os policiais conseguiram localizar o traficante escondido nos fundos de uma casa.

O suspeito tentou pular o muro novamente mas foi detido ao cair, se lesionando e também ao policial que fazia o acompanhamento. Na revista pessoal foram localizadas 40 porções de cocaína e dinheiro trocado.

O suspeito que usava fardamento do Exército disse que se escondia nas árvores quando a Polícia aparecia, e ficava camuflado. Diante do flagrante foi dado voz de prisão e encaminhado a Central de Polícia.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/nas+arvores+traficante+preso+com+cocaina+usava+farda+do+exercito+para+se+camuflar+da+policia/179392

News Rondônia