Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 16:43 (Coronavírus)

L
LIVRE

Ariquemes: Por falta de vacinas, imunização é suspensa

Na semana passada, mais especificamente na quarta-feira (21), desembarcou em Rondônia um novo lote de vacinas com 50 mil doses.

A imunização contra o Covid-19 foi suspensa hoje (26) em Ariquemes, no interior de Rondônia. Um comunicado da Prefeitura confirma que por falta de doses em estoque, o plano de imunização na primeira dose foi interrompido. O executivo municipal afirmou ainda que os “novos atendimentos ocorrerão quando o município receber uma nova remessa”.

Segundo dados do Ministério da Saúde, até o momento, Rondônia já recebeu pouco mais de 1 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19. Na semana passada, mais especificamente na quarta-feira (21), desembarcou em Rondônia um novo lote de vacinas com 50 mil doses.

Em Ariquemes, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (25), não houve registro de morte por Covid-19, também sem pacientes esperando por um leito. No entanto, onze novos casos foram confirmados que foram incluídos nos total de 22.152 mil casos, 21.593 pacientes estão curados da doença. Em relação aos casos ativos, 89 pessoas estão em tratamento na cidade, sendo 72 em isolamento domiciliar e outras 17 internadas. 

Fonte: NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ariquemes+por+falta+de+vacinas+imunizacao+e+suspensa/179126

News Rondônia