Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 10:56 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Idosa é espancada e enforcada pela filha usuária de drogas em Porto Velho

A mãe pediu uma medida protetiva contra a filha.

Uma mulher de 49 anos, que é usuária de drogas foi presa no início da madrugada desta segunda-feira (26), após chegar na casa de sua mãe, uma idosa de 70 anos, pedir dinheiro e como não foi ouvida, a mesma atacou a sua mãe e ainda a enforcou. Em seguida, um irmão chegou e tirou à filha de cima da vítima, e a infratora ameaçou o irmão de morte.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa situada na rua Mostardeiro, no bairro Mariana, onde encontraram a vítima do lado de fora da casa discutindo com a agressora, que a todo momento dizia que ela iria acabar com tudo e que iria mandar seus amigos atear fogo no carro de seu irmão.  

A mulher que estava sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde os policiais militares fizeram a confecção do boletim de ocorrência. A mãe pediu uma medida protetiva, pois a suspeita não mora lá na casa e a idosa tem medo de que ela vá lá e possa fazer uma besteira.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/idosa+e+espancada+e+enforcada+pela+filha+usuaria+de+drogas+em+porto+velho/179069

News Rondônia