Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 10:07 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VIOLENTO: Homem é preso após espancar esposa e tentar investir contra policiais militares na capital

O homem relatou que tinha dado três tapas e um soco no estômago de sua esposa.

No final da noite de domingo (25), um homem de 39 anos, foi preso após agredir a sua esposa, uma mulher de 47 anos, com tapas e socos e ainda investir contra os policiais militares, na rua Major Amarantes, no bairro Arigolândia, na região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram designados a comparecer na casa do casal, onde estava tendo uma briga de casal e logo avistaram a mulher correndo em direção da viatura e o marido embriagado atrás dela. A vítima disse que havia sido agredida pelo suspeito, que confessou o crime e proferindo palavras de baixo calão contra a sua esposa, começou a desacatar os policiais.

O homem relatou que tinha dado três tapas e um soco no estômago de sua esposa e disse que nenhum policial poderia tocá-lo. Após chegada de um sargento, o suspeito resolveu colaborar, sendo algemado e levado para a central de flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/violento+homem+e+preso+apos+espancar+esposa+e+tentar+investir+contra+policiais+militares+na+capital/179059

News Rondônia