Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 - 15:31 (Geral)

L
LIVRE

Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral recebe nome de servidor do TJRO

Romulo Pessoa de Oliveira faleceu vítima de covid-19, em fevereiro deste ano

O servidor do Poder Judiciário de Rondônia, Romulo Pessoa de Oliveira, receberá uma homenagem póstuma, no próximo dia 23 de julho, dando seu nome à Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral Desembargador César Montenegro, em Porto Velho. Em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça, ocorrida em 14 de junho de 2021, os desembargadores acolheram a indicação da Comissão de Honraria e Mérito do TJRO, e aprovaram, por unanimidade, a homenagem.

Rômulo era oficial de Justiça, tendo ingressado no cargo em 4 de maio de 2009, e, durante esses quase 12 (doze) anos exercendo o seu trabalho, foi reconhecido por ser excelente profissional, pacificador e muito estimado por todos da classe dos oficiais de justiça, sendo, inclusive, professor de várias turmas do curso de formação dos novos oficiais do TJRO. Com registros de elogios na ficha funcional, o servidor recebe mais esse reconhecimento pelos excelentes trabalhos realizados.

O presidente do TJRO, desembargador Paulo Mori, comunicou à família do oficial Rômulo a respeito da solenidade de homenagem, que seguirá os protocolos sanitários, com limitação de participação presencial e transmissão ao vivo pelos canais do TJRO, na internet.

Fonte: 010 - tj ro

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/sala+dos+oficiais+de+justica+do+forum+geral+recebe+nome+de+servidor+do+tjro/178027

News Rondônia