Terça-Feira, 06 de Julho de 2021 - 08:09 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Mulher morre em grave acidente de trânsito; vítima estava operada

O condutor do veículo Fiat Uno permaneceu no local, prestando as informações e a ajuda necessária ao registro do acidente.

Na manhã de segunda-feira (05) aconteceu um acidente de trânsito fatal no cruzamento da Linha 605 com a rua Monteiro Lobato, envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 e um veículo Fiat Uno.

Segunda informações preliminarmente apurada com testemunhas, o veículo estava seguindo na linha 605, sentido BR 364, quando a motociclista realizava uma conversão a esquerda, avançando a preferencial, resultando numa colisão transversal.

A motociclista identificada como Valdirene Assis de Oliveira, foi lançada por quase 5 metros de distância, vindo ao solo gravemente ferida, testemunhas alegam que a barriga dela abriu os pontos uma cirurgia, devido o forte impacto, não resistindo e vindo a óbito antes de ser socorrida.

O condutor do veículo Fiat Uno permaneceu no local, prestando as informações e a ajuda necessária ao registro do acidente.

A Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnico Cientifica foram acionadas para isolar o local e realizar a procedimentos cabíveis.

O corpo ficou na responsabilidade da funerária Dom Bosco, ainda sem previsão do horário do velório. Valdirene deixa duas filhas de 12 e 05 anos, amigos e familiares já fazem homenagem nas redes sociais.

Fonte: Ariquemes190

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/mulher+morre+em+grave+acidente+de+transito+vitima+estava+operada/177114

News Rondônia