Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021 - 13:42 (Geral)

L
LIVRE

Servidor da prefeitura de Vilhena dado como vítima da Covid-19 descobriu tumor e perdeu 16 kg em duas semanas

Donizete era pioneiro em Rondônia, onde havia chegado em 1977.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 19, no Hospital Regional de Cacoal, aos 65 anos, o servidor da prefeitura de Vilhena, Donizete Pereira da Silva. Ele estava internado naquela unidade desde o dia 11 deste mês.

Segundo uma familiar, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no dia 02 deste mês, Donizete foi atendido no Hospital Regional de Vilhena e seus exames para Covid deram resultados negativos.

No decorrer do tratamento, o servidor descobriu um tumor na laringe e foi encaminhado para Cacoal, onde o material para exames seria coletado. Ele fez novos exames, que confirmaram a infecção pelo novo Coronavírus e ficou internado; no sábado, 27, precisou ser intubado.

“Por causa do tumor, ele perdeu 16 quilos em apenas duas semanas”, disse a entrevistada, que acredita que sua morte foi decorrência deste problema.

Donizete era pioneiro em Rondônia, onde chegou em 1977. Há mais de 30 anos era servidor da prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Educação, como motorista.

Fonte: 025-folha do sul

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/servidor+da+prefeitura+de+vilhena+dado+como+vitima+da+covid+19+descobriu+tumor+e+perdeu+16+kg+em+duas+semanas/176365

News Rondônia