Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 16:35 (Cidades)

L
LIVRE

Prefeito Aldo Júlio agradece governo pelo “Tchau Poeira” e pede mais vacina para os rolimourenses

O prefeito de Rolim de Moura frisou que são obras importantes de infraestrutura e vai recapear várias ruas da malha viária antiga do município e fez questão de externar a gratidão a todos os envolvidos.

Durante solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira (25) no centro de Rolim de Moura (RO) para o lançamento do projeto “Tchau Poeira”  do governo do estado,  com a presença do Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, vários deputados estaduais e prefeitos de toda a região, o anfitrião do evento, prefeito Aldo Júlio fez agradecimento ao governador rondoniense, ao vice-governador, José Jodan que também estava no evento, falando e agradecendo pelo parceria com o município de Rolim de Moura. 

O prefeito de Rolim de Moura frisou que são obras importantes de infraestrutura e vai recapear várias ruas da malha viária antiga do município e fez questão de externar a gratidão a todos os envolvidos, porém o prefeito ressaltou que neste momento o que é mais importante é que chegue ao município mais doses de vacina contra a COVID-19 para os moradores de Rolim de Moura.

“Agradeço o anúncio dessas obras e nosso povo merece, parabenizo a grande gestão que senhor vem fazendo no nosso estado, mas quero fazer um pedido governador para que chegue maios vacinas contra a COVID-19 para os moradores da nossa cidade, pois estamos perdendo muitas vidas nessa pandemia e precisamos que mais doses cheguem ao nosso município com a maior brevidade possível” asseverou o prefeito.

Imediatamente o governador respondeu que o estado de Rondônia adquiriu 01 MILHÃO de doses da SPUTNIK V, porém aguarda os testes e a liberação das autoridades da ANVISA para que sejam enviadas a Rondônia para imunizar a população rondoniense, juntamente com as outras vacinas que tem chegado ao estado.

Até esta sexta-feira no município de Rolim de Moura dados da epidemiologia informam que 14.252 pessoas receberam a primeira dose e 5087 pessoas tomaram as duas doses do imunizante, totalizando 19.339 aplicadas até agora. As aplicações ocorrem conforme a quantidade de vacina disponível e seguem o Plano Nacional de Imunização (PNI) estabelecido pelo governo federal.

Fonte: decom@rolimdemoura.ro.gov.br

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/prefeito+aldo+julio+agradece+governo+pelo+tchau+poeira+e+pede+mais+vacina+para+os+rolimourenses/176211

News Rondônia