Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021 - 13:00 (Coronavírus)

L
LIVRE

Corpo de paciente sul-mato-grossense que morreu em Rondônia só deve ser sepultado amanhã

O tempo estimado da viagem, segundo noticiado pela imprensa daquele estado, é de 35 horas.

O corpo da doméstica sul-mato-grossense, Nice Menani (52), que morreu na última segunda-feira (07) em Porto Velho, vítima de Covid-19, só deve ser sepultado na manhã desta quinta-feira (10) no cemitério Santo Antônio em Dourados (MS). O motivo da demora é que o caixão foi levado por terra, via BR-364, numa viatura funerária. O tempo estimado da viagem, segundo noticiado pela imprensa daquele estado, é de 35 horas.

Por falta de vagas em UTI na cidade de Dourados, Nice Menani teve de ser transferida para Porto Velho, mediante pacto de reciprocidade, na última sexta-feira (04). Mesmo apresentando melhoras da infecção por Covid-19, a doméstica sofreu uma parada cardíaca.

O corpo de Menani saiu ontem (08) por volta das 13h de Porto Velho rumo à Campo Grande. Da capital do MS, a viatura da funerária vai seguir viagem até Dourados. A viagem foi estimada em 35 horas, percorrendo 2,4 quilômetros. O custeio dos serviços funerários fica por conta do Governo do Estado do MS. Seguindo as orientações sanitárias, não haverá velório. 

Fonte: NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/corpo+de+paciente+sul+mato+grossense+que+morreu+em+rondonia+so+deve+ser+sepultado+amanha/174541

News Rondônia