Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 - 18:07 (Política)

L
LIVRE

Empresário Vilhenense, Jaime Bagattoli, participa de manifestações em Brasília e se reúne com Presidente da República Jair Bolsonaro

Bolsonaro diz que Bagattoli é uma promessa para Rondônia

O empresário Jaime Bagattoli que nas eleições de 2018, fez 212 mil votos, e foi o principal articulador do PSL em Rondônia, foi a Brasília participar das manifestações de apoio ao Governo Federal no último sábado (15).

As manifestações foram organizadas por dois grupos: ruralistas do Movimento Brasil Verde e Amarelo, que reúne alguns sindicatos e associações rurais, e evangélicos, com a Marcha da Família Cristã pela Liberdade.

Após as manifestações Bagattoli permaneceu na Capital Federal para cumprir agenda nesta segunda feira (17) em uma reunião com o Presidente da República Jair Bolsonaro, ocorrida no Palácio do Planalto.

Durante a reunião que tinha como pauta também as eleições do ano que vem, Bolsonaro gravou um vídeo onde diz que Jaime é uma promessa para Rondônia, pois o estado se projeta cada vez mais no cenário nacional e precisa de pessoas como o empresário.

“Amigos de Rondônia, estou recebendo aqui hoje o empresário Jaime Bagattoli, uma pessoa que conheço desde as últimas eleições, e com toda certeza ele é uma promessa para Rondônia que se projeta cada vez mais no cenário nacional, boa sorte faça uma boa composição porque Rondônia merece uma boa bancada aqui em Brasília”, disse Bolsonaro.  

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/empresario+vilhenense+jaime+bagattoli+participa+de+manifestacoes+em+brasilia+e+se+reune+com+presidente+da+republica+jair+bolsonaro/172598

News Rondônia