Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021 - 15:09 (Geral)

L
LIVRE

Lançamento do programa "Prato Fácil"

Nesta terça-feira (11), às 10h, o Governo do Estado de Rondônia fará o lançamento do Programa "Prato Fácil", para o fornecimento de refeições, com alimentação equilibrada à população, em quantidade, qualidade, suficiente e nutricionalmente adequada.

 O fornecimento será por intermédio de cinco restaurantes privados, em diversas localidades de Porto Velho, devidamente credenciados junto à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS).

 Para ter acesso à alimentação do Programa Prato Fácil, a pessoa deve se cadastrar no CadÚnico, que esteja na base de dados consolidada do Governo Federal, que é importada ao sistema desenvolvido pela SETIC e SEAS - Sistema Prato Fácil. Os novos usuários podem demorar em média 60 dias para constar na base de dados consolidada do CadÚnico.

Na ocasião, a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Nunes de Oliveira Santos estará presente para detalhar mais informações sobre o programa.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem se credenciar enviando os nomes e CPF dos profissionais para secomrondonia@gmail.com.

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/lancamento+do+programa+prato+facil/171918

News Rondônia