Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 16:30 (Geral)

L
LIVRE

Desempregado e infectado com a Covid-19, família do fotógrafo José Hilde faz vaquinha para custear despesas

Quem puder colaborar basta acessar o endereço e realizar a doação de qualquer quantia.

Dispensado do quadro de funcionários “comissionados” da Assembléia Legislativa do Estado (ALERO), o jornalista José Hilde Tacana Vila Forte, que conta com décadas de experiência profissional e de serviços prestados a comunicação rondoniense, por ora doente, vem encontrando apoio para se manter com a ajuda de amigos e conhecidos.

Esta semana a mulher do jornalista abriu uma vaquinha online: (www.vakinha.com.br/vaquinha/por-nosso-amigo-jose-hilde-takana), com o objetivo de arrecadar dinheiro, e assim poder custear as despesas referentes aos cuidados médicos e manter a família.

“Esse homem íntegro, amigo leal, educado, calmo, gentil, dedicado, generoso e dono de tantas outras qualidades, hoje, precisa da nossa ajuda. Desempregado, pois como a maioria sabe, não conseguiu se manter como fotógrafo na AleRO e atualmente acometido pela Covid-19 e internado no Cemetron”, declara um trecho da mensagem que pode ser lida ao acessar a conta online.

Quem puder colaborar basta acessar o endereço e realizar a doação de qualquer quantia. A família também deixa a conta do PIX: 139.278.682-72 José Hilde Tacana Vila Forte.

O site NewsRondônia.com.br por meio do seu presidente e diretor Mauro Brisa e Fabiano Coutinho, com a sua abrangência em rede estadual e nacional apóia a causa pelo jornalista e se solidarizam com todos os familiares para a pronta recuperação do profissional.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/desempregado+e+infectado+com+a+covid+19+familia+do+fotografo+jose+hilde+faz+vaquinha+para+custear+despesas/169848

News Rondônia