Domingo, 11 de Abril de 2021 - 16:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Por causa de bicicleta, mulher esfaqueia ex no bairro Triângulo na capital

A mulher fugiu do local antes da chegada da polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu uma mulher de 32 anos na manhã deste domingo (11), após tentar matar o ex marido de 44 anos, por conta de uma bicicleta em um apartamento no condomínio Santa Barbara, no bairro Triângulo na região central de Porto Velho.

A Polícia colheu as informações dando conta que a vítima teria pego uma bicicleta da ex mulher e que após a mesma questionar onde estava, ele se negou em dizer, dando início assim a briga.

Ela se armou com uma faca e ele saiu correndo onde se escondeu em um apartamento. Mesmo tentando fugir, o homem foi ferido com uma facada no peito. A mulher fugiu do local antes da chegada da polícia.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima. Ele foi encaminhando para a emergência do hospital João Paulo II em estado grave.

Os militares realizaram diligências pela região onde conseguiram localizar e prender a mulher que relatou que apenas se defendeu das agressões que sofreu.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/por+causa+de+bicicleta+mulher+esfaqueia+ex+no+bairro+triangulo+na+capital/169546

News Rondônia