Domingo, 11 de Abril de 2021 - 15:21 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é preso com pistola de Policial militar que havia sido roubada durante operação da PM na zona rural de Porto Velho

Ele foi indagado sobre a procedência da arma e disse ter comprado de um sargento da Polícia Militar.

Um jovem de 26 anos, foi preso durante a noite de sábado (10), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma operação que estava acontecendo na Estrada da Penal na zona rural de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região e quando entraram no ramal Rio Verde avistaram alguns veículos em um caminho e revolveram fazer a averiguação onde um elemento estava no carro e quando perguntado o que ele fazia ali disse que estava aguardado alguma amigos.

Os policiais montaram campana e assim que os suspeitos retornam se depararam com os policiais que logo fizeram a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado a arma na cintura do jovem sendo uma pistola calibre 380 com 8 munições intactas.

Ele foi indagado sobre a procedência da arma e disse ter comprado de um sargento da Polícia Militar. Na central de flagrantes os policiais descobriram que a arma pertencia a um policial militar que havia sido roubada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e os demais foram liberados no local.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+e+preso+com+pistola+de+policial+militar+que+havia+sido+roubada+durante+operacao+da+pm+na+zona+rural+de+porto+velho/169544

News Rondônia