Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 - 12:53 (Política)

L
LIVRE

Vereador Vanderlei Silva é um dos autores do PL que inclui motoristas de aplicativo no grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19

Segundo o sindicato dos motoristas por aplicativo em Porto Velho tem aproximadamente seis mil trabalhadores na área.

O projeto foi aprovado no plenário da Câmara Municipal na última sessão ordinária (30), o dispositivo 4135/2021 coloca os motoristas de aplicativo no grupo prioritário da campanha de vacinação contra Covid-19.

Haja vista que o motorista tem contato direto com a população levando passageiros para todos os lugares da cidade, além do risco que apresentam, também colocam suas famílias em perigo. Segundo o sindicato dos motoristas por aplicativo em Porto Velho tem aproximadamente seis mil trabalhadores na área.

“É de suma importância termos esses trabalhadores vacinados, são muitos que prestam este serviço essencial para toda capital, e dependem dessa renda para sustentar suas famílias'', relata o vereador Vanderlei Silva.

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/vereador+vanderlei+silva+e+um+dos+autores+do+pl+que+inclui+motoristas+de+aplicativo+no+grupo+prioritario+na+vacinacao+contra+a+covid+19/169167

News Rondônia