Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 17:59 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: Ex-presidiário é executado com vários tiros e uma jovem foi baleada abaixo da ponte do Rio Madeira

Uma equipe de polícia civil da delegacia de homicídio esteve no local colhendo informações junto as testemunhas para poder dá seguimento nas investigações.

Porto Velho, RO - O ex-presidiário identificado como sendo Cleisson Pessoa Corrêa, 33 anos, foi executado com vários tiros durante o final da tarde de segunda-feira (08), e uma jovem identificada apenas como Marcela de 25 anos também foi baleada com um tiro na perna.

 

O crime ocorreu depois da ponte sobre o Rio Madeira, mais precisamente na beira do Rio. As vítimas estavam sentados fumando maconha, quando em determinado momento um elemento identificado apenas pela alcunha de “Neguinho” chegou em uma motocicleta Honda biz branca e foi em direção onde as vítimas estavam e chegou a falar com Cleisson onde minutos depois ele saiu de uma pistola calibre .40 e efetuou vários tiros contra a vítima, sendo que um dos disparos atingiu a perna da mulher que caiu ao solo e Cleisson após ser baleada saiu correndo, porém, foi perseguido e atingindo com outros tiros e morreu no local.

Após o crime o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado e testemunhas acionaram a Polícia Militar  e logo chegou uma equipe da Força Tática onde perceberam à gravidade da situação e solicitaram o Samu que ao chegar no local constatou que o homem já estava sem vida e a mulher estava com uma possível fratura na perna em decorrência do tiro e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi isolado e periciado e após a finalização o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de polícia civil da delegacia de homicídio esteve no local colhendo informações junto as testemunhas para poder dá seguimento nas investigações. O crime de um possível acerto de contas nas está descartado e agora é questão de tempo para que o suspeito possa ser preso.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/atualizada+ex+presidiario+e+executado+com+varios+tiros+e+uma+jovem+foi+baleada+abaixo+da+ponte+do+rio+madeira/165129

News Rondônia