Domingo, 07 de Fevereiro de 2021 - 14:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é flagrado em distribuidora de bebidas com arma caseira

Ele disse que na noite passada teria sofrido uma tentativa de homicídio praticado por um desafeto a golpes de facão.

Um jovem de 21 anos foi preso durante a noite de sábado (06), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma arma tipo chumbeira de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 intacto durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe do Patamo do batalhão de choque em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Plácido de Castro com Jaqueline Ferry no bairro JK, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com vários elementos ao lado da distribuidora e resolveram fazer abordagem, sendo que durante revista pessoal no suspeito foi localizado uma arma longa municiada em sua cintura e foi questionado sobre o motivo de estar com aquela arma. Ele disse que na noite passada teria sofrido uma tentativa de homicídio praticado por um desafeto a golpes de facão e levou sorte e resolveu se arma para lhe proteger de outro ataque.

O suspeito tinha até mesmo um boletim de ocorrência registrado da situação da tentativa de homicídio que sofreu e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+e+flagrado+em+distribuidora+de+bebidas+com+arma+caseira/165039

News Rondônia