Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 08:58 (Política)

L
LIVRE

Vereador Edevaldo Neves lança desafio aos colegas vereadores a procurarem atendimento médico na rede pública de saúde

Edevaldo quer mostrar que quando se tem vontade dá pra melhorar e muito a vida da população.

Durante uso da tribuna na tarde da última segunda-feira (1) na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Porto Velho, o primeiro policial penal da história de Porto Velho a assumir uma vaga no legislativo municipal, vereador Edevaldo Neves (PROS) fez questão de  agradecer toda a população pelos votos creditados, afirmando que vai honrar cada um e trabalhar firme por uma Porto Velho cada vez melhor.

O parlamentar aproveitou para cobrar do governador do estado, Coronel Marcos Rocha (sem partido), valorização a toda a classe da Polícia Penal que amarga um dos piores salários da Segurança Pública do país e que ainda não foi incluída na Constituição do Estado, no rol da Segurança Pública. o parlamentar ressaltou que o projeto tem que partir do executivo.

Ainda ao fazer uso da tribuna, Edevaldo lançou um desafio aos demais 20 vereadores e estendeu aos 24 deputados estaduais, que quando necessitarem de atendimento médico, que procure as Upas, hospitais  e unidades básicas de saúde (UBS) como primeiro atendimento, só assim sentirão na pele o que a população passa.

Por fim, Edevaldo garantiu que vai fazer um mandato participativo, abrindo as portas do gabinete dando oportunidade para o povo lhe cobrar tudo que foi proposto na campanha. Edevaldo quer mostrar que quando se tem vontade dá pra melhorar e muito a vida da população.

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/vereador+edevaldo+neves+lanca+desafio+aos+colegas+vereadores+a+procurarem+atendimento+medico+na+rede+publica+de+saude/164641

News Rondônia