Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 - 09:06 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NÃO RESISTIU - Mototaxista Bosco morre em trágico acidente de trânsito com caminhonete

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Jorge Teixeira.

Porto Velho, RO - Durante final da tarde deste domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um grave acidente de trânsito no cruzamento da avenida 7 de Setembro com a Jorge Teixeira no bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho, envolvendo uma moto e uma caminhonete, resultando na morte do mototaxista, João Bosco da Silva Alves.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia na avenida 7 de Setembro sentido bairro, quando teria avançado o semáforo vermelho colidido violentamente na lateral de uma caminhonete modelo Hilux que seguia na Jorge Teixeira sentido trevo do roque.

Com violência do impacto, a vítima teve vários ferimentos graves pelo corpo e recebeu de imediato atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhada às pressas para emergência do hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/nao+resistiu+mototaxista+bosco+morre+em+tragico+acidente+de+transito+com+caminhonete/164553

News Rondônia