Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 12:33 (Geral)

L
LIVRE

Associação de Moradores do bairro Escola de Polícia realiza Assembleia Geral

Assembleia Geral da Associação foi realizada no último sábado e empossou nova Diretoria interina para condução dos trabalhos até que se realizem novas eleições.

Fundada em 30 de janeiro de 2000, a original Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Parque dos Buritis, que hoje engloba o bairro Escola de Polícia, realizou no último sábado, dia 16 de janeiro, sua primeira assembleia geral do ano de 2021.

A reunião ocorreu na sede da Associação na rua do Amanhecer, nº 7741, bairro Escola de Polícia e obedeceu aos protocolos de saúde pública por conta da pandemia do novo coronavírus.

Seguindo o Edital de convocação, foram apresentados os nomes que compõe a Comissão Eleitoral para organização e realização da nova eleição da Diretoria da Associação, marcada para o dia 06 de fevereiro corrente.

Na oportunidade, ainda por força do Edital convocado, foi apresentada e empossada a Diretoria interina da Associação que assume a partir desta data a responsabilidade de conduzir os trabalhos e só permanece até a posse da nova diretoria que será eleita pela comunidade já nos próximos dias.

O Presidente interino senhor José de Arimatheia Lelles Junior agradeceu a oportunidade, se colocando a disposição de todos os moradores do bairro Escola de Polícia que querem buscar as melhorias que precisam na comunidade e principalmente na revitalização da sede da Associação.

“Hoje é um dia de muita alegria para a nossa família pois somos moradores antigos do bairro e temos aqui, nesse momento, a oportunidade de realizar as mudanças que tanto pregamos”, disse o Presidente interino, Arimatheia Junior.

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/associacao+de+moradores+do+bairro+escola+de+policia+realiza+assembleia+geral/163600

News Rondônia