Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 - 10:33 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem é ameaçado e ao ir registrar ocorrência encontra os suspeitos presos

Os suspeitos haviam sido detido por lesão corporal

Um morador de Chupinguaia sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de segunda-feira, 04, e ao procurar o Quartel da Polícia Militar cerca de três horas depois, se deparou com os agentes do crime presos.

De acordo com o registro do caso, a vítima estava em sua casa, localizada na rua Júlio Montalvão, no Centro da cidade em companhia da sogra, quando dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram pelo dono do veículo que estava estacionado na frente do imóvel.

Ao se apresentar, a vítima ouviu o momento em que um dos suspeitos disse “esse é o cara”. Em resposta, o outro agente perguntou se “podia passar ele agora” levando uma das mãos sob a camisa.

Assustado, o homem correu para dentro da casa e foi seguido pelos meliantes, porém, estes não o alcançaram.

Após um tempo do acontecido, a vítima procurou a Polícia Militar para registrar o caso e foi apresentado a dois homens de iniciais C. R. S. e W. L. S. G., que se encontravam presos por envolvimento em um caso de lesão corporal que acabara de acontecer.

Prontamente, a vítima reconheceu os agentes como sendo os que tinham tentado contra sua vida e os militares realizaram buscas no quarto de hotel onde estes afirmaram estarem hospedados, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados às autoridades para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+e+ameacado+e+ao+ir+registrar+ocorrencia+encontra+os+suspeitos+presos/162936

News Rondônia