Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 17:54 (Cidades)

L
LIVRE

Jaru: Obras de reconstrução do Centro de Saúde João Castro Lacerda no setor 04 são concluídas e atendimentos restabelecidos

Após reconstruir completamente o Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04, a prefeitura de Jaru, reabriu e restabeleceu os atendimentos na unidade nesta terça-feira (29).

O Centro de Saúde que por vários anos ficou fechado e abandonado, recebeu atenção especial nesta gestão, que com recursos próprios, reconstruiu toda a estrutura do prédio, garantindo, mais conforto, comodidade e acessibilidade para os moradores dos setores, 04, 07 e Industrial.

O prefeito João Gonçalves Júnior, comemorou a entrega de mais uma obra. "Estamos encerrando 2020 com chave de ouro, hoje entregamos uma unidade de saúde novinha para os moradores do setor 04. Resultado de um trabalho feito com organização, planejamento e respeito com o dinheiro público", destacou.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, com a abertura da unidade, os atendimentos aos pacientes do setor, que até então estavam sendo realizados no Carlos Chagas, por conta da pandemia, foram todos concentrados no João Castro Lacerda.

O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, com a oferta de consultas médicas e de enfermagem, sala de vacina, pré-natal, entre outros procedimentos da atenção básica.

Já atendimento especializado, acontece no Centro de Especialidades Médicas, em anexo ao Hospital Municipal.

Fonte: 010 - Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jaru+obras+de+reconstrucao+do+centro+de+saude+joao+castro+lacerda+no+setor+04+sao+concluidas+e+atendimentos+restabelecidos/162752

News Rondônia