Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 - 14:58 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DEU RUIM: Polícia prende dupla com grande quantidade de droga que iriam fazer a venda para boqueiro

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Anderson L. C. F. 21 anos e Jhonata F. P. L., 22 anos, foram presos em flagrante com uma grande quantidade de droga do tipo cocaína durante uma ação rápida de policiais militares do 9 batalhão na Estrada do Areia Branca, zona sul  na região rural de Porto Velho.

De acordo com informações que consta em boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região quando se depararam com os dois suspeitos ocupando uma motocicleta Honda Bros de cor preta, onde foi dada ordem de parada no entanto, o piloto acelerou empreendendo fuga dando início ao acompanhamento, onde foi solicitado apoio das demais guarnições de serviço.

No Km 02 os policiais conseguiram abordar os suspeitos onde foi encontrado várias porções grandes de pedra crack de cocaína que seria vendida para um boqueiro da zona sul, porém, quando eles estavam fugindo o suposto comprador passou no sentido oposto conseguindo escapar do cerco policial.

Além da droga os policiais apreenderam quase R$ 500 em espécie que a polícia acredita que seja proveniente da venda de entorpecentes. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/deu+ruim+policia+prende+dupla+com+grande+quantidade+de+droga+que+iriam+fazer+a+venda+para+boqueiro/162536

News Rondônia