Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 - 12:51 (Cidades)

L
LIVRE

Clientes se revoltam após passar horas em fila e denunciam mau atendimento na agência da Energisa, em Vilhena

Usuários reclamam que equipe recém-contratada não tem treinamento para a função

Usuários que procuram a agência da empresa Energisa em Vilhena, denunciam que estão passando fome nas longas filas, por falta de planejamento no atendimento preferencial e desinformação dos funcionários recém-contratados.

A dois dias tentando regularizar sua conta, uma usuária encaminhou, na manhã desta quinta-feira, 16, imagens da fila que se forma na frente do escritório da Energisa, por não haver horário estipulado para atendimento preferencial na pandemia.

"Estamos sem café da manhã, aguardando horas na fila e todas as pessoas que são da área preferencial chegam e passam na nossa frente, porque não tem senha e nem horário reservado pra eles", relatou a usuário.

Ainda segundo a denunciante, informações repassadas a todos na fila por um dos atendentes dão conta de que o despreparo dos servidores recém-contratados levou atendimentos que duravam 5 minutos a demorarem cerca de 30, pois não há equipe treinada.

"Vim ontem resolver meu problema e uma das atendentes me disse para fazer a solicitação através do 0800, porém, quando liguei, me mandaram retornar para a agência, pois tinham me informado errado. Estão brincando com a nossa cara, sem contar que somos maltratados na fila", relatou a operadora de caixa que já está a dois dias usando o horário de folga se conseguir resolver o problema.

Em um dos áudios encaminhados pela jovem e possível ouvir um dos servidores tentando apaziguar a revolta dos usuários que estão a horas aguardando, afirmando que irá formar uma fila preferencial sem estrutura para amparar idosos e gestantes, que assim como os demais, terão que aguardar em pé do lado de fora da agência e sem agendamento ou horário reservado.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/clientes+se+revoltam+apos+passar+horas+em+fila+e+denunciam+mau+atendimento+na+agencia+da+energisa+em+vilhena/162232

News Rondônia