Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 15:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VENDAS ONLINE: Adolescentes que usavam WhatsApp para marcar entrega de drogas a clientes são apreendidos pela PM

Garoto tentou se livrar do entorpecente ao perceber presença da polícia

Na madrugada desta quarta-feira, 16, em patrulhamento de rotina pela rua 738, esquina com a 1509, do bairro Marcos Freire, em Vilhena, a guarnição da Polícia Militar do bairro Cristo Rei se deparou com um adolescente de iniciais N. L. S. F. que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar de algo que tinha nas mãos.

Em abordagem ao menor, os militares constataram que de fato ele havia dispensado uma sacola plástica contendo 02 hastes cilíndricas, contendo um pó branca, aparentando ser cocaína.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, o menor infrator relatou ser de sua propriedade e acompanhou os policiais até sua residência, situada na rua 1502 no bairro Cristo Rei, onde foram encontradas mais 04 hastes similares às que ele portava, escondidas dentro do guarda-roupas de um primo, que se encontrava na residência.

Por sua vez, I. F. B., o segundo menor abordado, afirmou ter conhecimento de que a droga estava guardada entre seus pertences e de que N. comercializava o entorpecente, pois os dois dividem o mesmo quarto.

Diante dos fatos, os jovens foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública em estado físico normal, para serem tomadas as devidas providências.

Também foi apresentado o aparelho celular de N., que era utilizado para marcar a entrega da droga através de mensagens via aplicativo WhatsApp.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/vendas+online+adolescentes+que+usavam+whatsapp+para+marcar+entrega+de+drogas+a+clientes+sao+apreendidos+pela+pm/162177

News Rondônia