Sabado, 12 de Dezembro de 2020 - 21:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia fecha boca de fumo e prende monitorado da justiça com várias porções de cocaína no bairro Nova Porto Velho

Confira

Um indivíduo identificado como Francisco W. S. C. de 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça, foi preso em flagrante na noite deste sábado (12), pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada em um beco próximo da rua Miguel Chaquian no bairro Nova Porto Velho na capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações dos militares da Força Tática, eles já haviam prendido um traficante nas proximidades quando foram averiguar uma residência abandonada onde era usada por traficantes e quando os PMs chegaram surpreenderam o suspeito. Durante as buscas, foi encontrado 25 porções de cocaína em seu poder.

Veja Também:
Força Tática prende traficante com mais de 100 porções de cocaína próximo da rodoviária

Questionado sobre a procedência da droga, ele informou que teria pego a droga de um traficante para revender, mas não deu o nome do suspeito e diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+fecha+boca+de+fumo+e+prende+monitorado+da+justica+com+varias+porcoes+de+cocaina+no+bairro+nova+porto+velho/161984

News Rondônia