Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020 - 20:45 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

Foragido da justiça escapa da morte, mais não de ser baleado com três tiros na perna - [VÍDEO]

Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

O foragido da justiça James S. T. de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no decorrer da noite desta terça-feira (08), em frente a sua residência localizada na rua B1 no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar apurou que a vítima estava na frente de sua casa sentado em uma cadeira quando um carro vermelho parou e o passageiro efetuou vários tiros contra a vítima que foi baleado por três vezes na perna do lado esquerdo e saiu correndo para dentro de sua casa e os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Após pesquisa nominal, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do baleado e acionaram uma equipe avançada do SAMU para prestar socorro a vítima que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II e deve ficar sobe escolta de policiais penais e o caso foi registrado na central de flagrantes como recaptura de foragido.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/foragido+da+justica+escapa+da+morte+mais+nao+de+ser+baleado+com+tres+tiros+na+perna+video/161741

News Rondônia