Domingo, 06 de Dezembro de 2020 - 09:28 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MARVADA: Durante cachaçada mulher quase é morta a golpes de facão, marido foi preso em flagrante

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica sendo conduzido para a Central de Flagrantes

Uma mulher de 57 anos identificada como sendo Maria H. S., quase foi morta a golpes de facão pelo marido identificado como Francisco A. C. (62), durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Canárias no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local testemunhas contaram que o agressor estava escondido em um quintal baldio e os militares se deslocaram ao local indicado,  onde conseguiram localizar o facão usado no crime sujo de sangue e ele deitado no chão em meio ao matagal.

O autor confessou que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia da vítima que é sua esposa, momento que começou uma discussão por motivos fúteis e ele se apossou de um facão e atingiu o pescoço e o dedo da mão da vítima. Ela procurou ajuda em uma igreja na frente de sua casa onde solicitaram o SAMU para prestar os primeiros socorros a vítima que foi levada para a Upa leste.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica sendo conduzido para a Central de Flagrantes onde ficou a cargo do delegado de plantão, tomar as devidas providências que o caso requer.

 

.

Fonte: NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/marvada+durante+cachacada+mulher+quase+e+morta+a+golpes+de+facao+marido+foi+preso+em+flagrante/161549

News Rondônia