Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 08:55 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Em Porto Velho/RO, poucas horas após apreender 4,3 quilos de cocaína, PRF intercepta, em outro taxi, carregamento de 11 quilos de cloridrato de cocaína

Dessa vez, o passageiro tentou esconder a droga dentro de uma caixa de som.

Na tarde deste sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou, na cidade de Porto Velho (BR 364), mais um taxi transportando cocaína. O passageiro informou que veio do estado da Paraíba para buscar a droga na cidade de Guajará-Mirim. Ele receberia R$10.000,00 para realizar o transporte.

Após o passageiro demonstrar excessivo nervosismo durante a fiscalização, foram encontrados, dentro de uma caixa de som que estava no porta malas do veículo, 11 tabletes de cocaína contendo de 11 quilos de cloridrato de cocaína.

Em estimativas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a substância ilícita poderia render R$ 1.375.000,00 (um milhão trezentos e setenta e cinto mil reais) aos traficantes.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade de Porto Velho/RO.

Poucas horas antes dessa ocorrência, a PRF interceptou outro taxi transportando mais de 4,3 quilos de cocaína, que estavam escondidas embaixo de uma carga de peixes.

Fonte: 010 - Nucom.RO

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/em+porto+velhoro+poucas+horas+apos+apreender+43+quilos+de+cocaina+prf+intercepta+em+outro+taxi+carregamento+de+11+quilos+de+cloridrato+de+cocaina/161221

News Rondônia