Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 12:12 (Política)
Atendendo ao pedido dos representantes da Polícia Civil (PC) o deputado Edson Martins (MDB) disponibilizou recursos provenientes de emenda parlamentar individual, no valor de R$ 200 mil para revitalizar e mobiliar a delegacia do município de Presidente Médici, garantindo melhores condições de trabalho aos servidores e promovendo melhor prestação de serviços à população da cidade.
O parlamentar tomou a iniciativa, após ter recebido várias reclamações de diferentes pessoas, dando conta da situação precária do local e as más condições que o patrimônio público se encontra há bastante tempo.
De acordo com Edson Martins, os servidores que cumprem suas jornadas de trabalho na delegacia, precisam de boas condições e matéria prima adequada para executar suas funções. Por outro lado, a reforma vai oferecer melhor atendimento à comunidade em geral e ainda recuperar o patrimônio.
Fonte: News Rondônia
Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/deputado+edson+martins+destina+r200+mil+para+revitalizar+delegacia+da+policia+civil+de+presidente+medici/161140
News Rondônia