Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 - 09:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Após atingir dois postes e quase atropelar crianças, motorista bêbado é seguido por testemunha e preso pela PM

Rapaz de 23 anos foi submetido a teste do bafômetro, que confirmou embriaguez

Por volta das 17:00hs de sábado, 07, o motorista de um veículo Trator Sacania foi preso por ter colidido com dois potes de iluminação pública do bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena, e quase ter atropelado duas crianças, ao dirigir embriagado.

De acordo com o registro do caso, após ver o motorista colidir com o primeiro poste, na 103-06 e quase atropelar duas crianças que brincavam na calçada, um morador passou a acompanhar o agente e fornecer, via telefone, a localização dele para a Polícia Militar.

Durante o acompanhamento da testemunha ao motorista, ela presenciou o momento em que o jovem de 23 anos colidiu novamente com outro poste na avenida Aldo Heidman, por onde também trafegou na contramão até acessar a rotatória que dá acesso à BR-174.

Quando enfim foi abordado pela guarnição da PM já na rua Rosa de Saron, o motorista confirmou a autoria dos danos e os militares perceberam que ele apresentava fala "arrastada" e olhos avermelhados.

Através de teste de Bafômetro foi possível comprovar que o jovem dirigia embriagado, tendo o resultado apresentado 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/apos+atingir+dois+postes+e+quase+atropelar+criancas+motorista+bebado+e+seguido+por+testemunha+e+preso+pela+pm/160184

News Rondônia