Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 - 08:50 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motorista embriagado é preso após pegar a contra mão da BR 364 em Porto Velho

Após não dá a importância para a ordem de parada os policiais pediram apoio de outras guarnições para fazer a abordagem no veículo.

Um homem de 28 anos, foi preso está madrugada de sexta-feira (23), pelo crime de embriaguez na direção após esta conduzindo um carro modelo Fiat palio na contra mão da BR 364 entre o trevo do Roque e o da Jatuarana no bairro Nova Porto Velho na capital.

Uma equipe da Polícia Militar da força tática do 9 batalhão estavam seguindo sentido aeroporto quando avistaram o carro na contra mão a ponto de causar um acidente, onde foi verificado que além do motorista havia um passageiro e deram sinal luminosos, mais o motorista continuou, nesse momento os policiais fizeram uma manobra ligaram o giroflex e sirenes para que o motorista parasse.

Após não dá a importância para a ordem de parada os policiais pediram apoio de outras guarnições para fazer a abordagem no veículo. O carro foi abordado e logo foi verificado que a dupla estava em visível estado de embriaguez e relataram que não eram de Ariquemes e não se deram que estavam na contra mão da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada onde foi feito o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez e o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, já o passageiro foi liberado no local e o carro guinchado para o patio da PRF.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/motorista+embriagado+e+preso+apos+pegar+a+contra+mao+da+br+364+em+porto+velho/159323

News Rondônia