Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 - 12:02 (Polícia)
Um elemento usuário de drogas aparentando ter 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (20), na Avenida Joaquim Nabuco entre as Avenidas Paulo Leal e 7 de Setembro no centro de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava nas proximidades quando um elemento em uma motocicleta teria passado efetuando os tiros contra a vítima que sendo alvejado saiu correndo a procura de socorro e o suspeito saiu em fuga tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada e após chegar no local constatou que a vítima estava baleada na altura do abdômen e solicitaram a presença do samu para prestar os primeiros socorros, onde a vítima foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. A polícia observou que um dos tiros transfixou dois cadernos que estavam dentro da mochila da vítima.
Fonte: 010 - NewsRondonia
Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/video+usuario+de+droga+sofre+atentado+a+tiros+no+centro+de+porto+velho/159143
News Rondônia