Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 - 08:38 (Polícia)

L
LIVRE

Motoboy fica em estado grave após bater de frente com carro na zona leste da capital

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado nesta madrugada de quinta-feira (01), entre um carro e uma moto na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, deixando um motociclista com múltiplas fraturas em uma das pernas.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia na Avenida Mamoré sentido a BR-364 quando bateu de frente contra um automóvel modelo não identificado que após a colisão, o motorista do carro fugiu e a vítima ficou jogado ao solo com uma fratura exposta na perna do lado direito e logo o Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima que perdia muito sangue.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para colher as informações para fazer o registro do acidente e a vítima foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. O local onde ocorreu o acidente está passando por obra.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/motoboy+fica+em+estado+grave+apos+bater+de+frente+com+carro+na+zona+leste+da+capital/158178

News Rondônia