Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 - 21:23 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ATUALIZADA: Motorista de Fiat Toro avança preferencial e tomba ao ser atingido por outro carro

Os veículos só foram retirados do meio da rua após a finalização da perícia.

Durante a noite de segunda-feira (21), policiais militares do Batalhão de trânsito fizeram o registro de um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Fiat toro e uma pick-up estrada no cruzamento das ruas Sucupira com três e meio no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

O motorista da Fiat toro informou que seguir na Três e Meio sentido BR 364, quando chegou próximo à rua Sucupira teria olhado para ambos os lados para poder avançar e quando seguiu foi violentamente atingido pela pick-up estrada que com a violência do impacto a caminhonete tombou no meio da via.

O motorista foi retirado de dentro do veículo com ajuda de populares sem nenhum tipo de lesão, já condutor da pick-up estrada teve leves escoriações e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU sendo levada para Upa sul. Os veículos só foram retirados do meio da rua após a finalização da perícia.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/atualizada+motorista+de+fiat+toro+avanca+preferencial+e+tomba+ao+ser+atingido+por+outro+carro/157697

News Rondônia