Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 - 10:02 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Após troca de tiros, homem acusado de fornecer arma que matou policial penal em Vilhena é ferido e preso em Cabixi

“Matajunta” teria fornecido arma usada para assassinar André Borges

O foragido Jucenildo Silva dos Reis, de 27 anos, vulgo “Matajunta”,  suspeito de envolvimento na morte do policial penal André Borges, ocorrida em Vilhena, foi preso na tarde de quinta-feira, 04, no sítio pertencente a um traficante, localizado na linha 08, em Cabixi.

Segundo informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar teria chegado ao paradeiro de Jucenildo através de trocas de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vilhena e de Colorado do Oeste.

Ao fecharem o cerco ao foragido e a um traficante residente no local, ambos teriam tentado empreender fuga pela mata, sendo que Jucenildo estava armado com uma garrucha, com a qual disparou contra os militares.

Diante da situação, os militares revidaram e atingiram o infrator em uma das panturrilhas. Mesmo ferido, ele ainda investiu contra a guarnição com pedaços de pau, chegando a ferir um deles.

Após ser capturado, o foragido que já teve sua foto divulgada pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, como suspeito de ter entregue a arma do crime ao menor que assassinou André, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civíl de Colorado do Oeste para as devidas providências.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/apos+troca+de+tiros+homem+acusado+de+fornecer+arma+que+matou+policial+penal+em+vilhena+e+ferido+e+preso+em+cabixi/156974

News Rondônia