Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020 - 17:14 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia socorre homem que levou cinco tiros na zona leste de Porto Velho

Durante o calor da discussão, o suspeito um revólver e efetuou seis tiros contra a vítima

Welmison de Assis da Costa, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (20), ao levar cinco tiros na frente de uma panificadora na Avenida Amazonas Sub esquina com a rua Viamão no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia militar, a guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações que havia uma pessoa baleada e ao chegar no local puderam constatar que a vítima estava perdendo muito sangue e resolveram prestar os primeiros socorros conduzindo a vítima até a unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu atendimento médico.

Devido à gravidade dos tiros ser na parte abdominal, uma equipe do SAMU encaminhou a vítima para emergência do hospital João Paulo II, para que pudesse passar por um procedimento cirúrgico. Uma testemunha contou que a vítima estava na porta da panificadora com outras pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando o suspeito chegou e se desentendeu com a vítima.

Durante o calor da discussão, o suspeito um revólver e efetuou seis tiros contra a vítima. O criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia civil irá investigar o caso.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+socorre+homem+que+levou+cinco+tiros+na+zona+leste+de+porto+velho/156293

News Rondônia