Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 13:04 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Três pessoas ficaram feridas em ataque do comando vermelho na cidade do Povo no Acre

Vídeo mostra bando do CV atacando Cidade do Povo a tiros; três pessoas ficaram feridas

Um vídeo compartilhado nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira, 10, mostra membros da facção criminosa Comando Vermelho fortemente armados invadindo o Conjunto Habitacional Cidade do Povo e efetuando vários disparos em direção às residências e a uma quadra de esportes.

O ataque dos criminosos aconteceu na noite desse domingo, 9, na quadra 9 do Conjunto Habitacional. Os bando saiu de uma área de mata localizada na divisa da Cidade do Povo e o Residencial Rosalinda e efetuaram vários tiros, tendo como alvo adultos e crianças que estavam tomando refrigerante.

Na ação dos criminosos, é possível ver seis homens correndo efetuando vários tiros e gritando a gíria usada pela organização criminosa: “é o trem porra”, bem como proferindo palavras de baixo calão.

Três pessoas, identificadas como Delmiro da Silva Pires, de 24 anos, Fernando Pires, de 25 anos, e um adolescente de 16 anos, foram feridos com os disparos das armas de fogo.

O vídeo já está com a Polícia Civil, que iniciou as investigações em busca de identificar e prender os membros da organização criminosa.

Segundo a Polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções por disputa de território e domínio do tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Fonte: Ac24horas

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/tres+pessoas+ficaram+feridas+em+ataque+do+comando+vermelho+na+cidade+do+povo+no+acre/155774

News Rondônia