Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 - 17:24 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

Comprador de gado sobrevive a tentativa de homicídio no interior de Rondônia

No local do crime foram encontradas varias capsulas de munição de pistola próximo ao chapéu da vítima.

MONTE NEGRO - O comprador de gado, José Renato dos Santos, conhecido como “Zé Renato” sofreu uma tentativa de homicídio e teve vários ferimentos a bala pelo corpo. Zé Renato foi atacado a tiros nesta quinta-feira (06), em Monte Negro (RO).

Zé Renato foi atacado com vários tiros ao descer de sua caminhonete, uma Hilux, no início da manhã por um homem que estava em uma motocicleta. Após o atentado, um funcionário da vítima colocou ele no carro e socorreu até o hospital municipal de Monte Negro. A equipe médica de plantão prestou os primeiros socorros e encaminharam até a UPA de Ariquemes onde passou por uma cirurgia de emergência. Foram contabilizadas pelo menos nove perfurações de tiros em seu corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dentro do carro de Zé Renato foi encontrado um revólver calibre 357, que possivelmente pertence a vítima. A arma foi retida pelos policiais.

Após cometer a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

No local do crime foram encontradas varias capsulas de munição de pistola próximo ao chapéu da vítima.

Fonte: jornalrondoniavip

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/comprador+de+gado+sobrevive+a+tentativa+de+homicidio+no+interior+de+rondonia/155585

News Rondônia